terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Adeus ano velhooooooo

O final do ano chega e as pessoas ficam mais sensíveis, indulgentes, caridosas... Pena que precise de data marcada para ser fraterno, amoroso, gentil.
No ano novo todos se abraçam – mesmo sem se conhecerem – e no dia-a-dia não são capazes de dar um simples bom dia ao entrar no elevador do prédio.
Com a proximidade do novo ano, também fica impossível não fazer aquela velha reflexão sobre aquilo que se fez, o que se passou, o que se tem a fazer...
Renova – se a esperança, enterram-se as dificuldades e moldamos novas perspectivas. 2008 não foi dos melhores pra mim, mas em contrapartida será inesquecível pela quantidade de dificuldades, “sacolejões”, aprendizados...
Nesse ano, saí da minha zona de conforto e troquei de emprego, mudei de casa três vezes, parei de trabalhar, estive prestes a ir embora dessa cidade que eu amo tanto, fiquei perdida e sem rumo, comecei a enxergar minha família de outra forma - a me enxergar de outra forma também -, passei a conviver com uma nova realidade em relação ao meu filho carregada de muitas dúvidas e conflitos.
Mesmo com tudo isso, pude descobrir que sou bem mais forte do que pensava e que o fardo é sempre proporcional à sua capacidade de carregá-lo. Por isso, além de roupas novas e presentes, 2009 chega com cheirinho de vitória, aquela sensação de “Ufa, consegui, passou...”. Daqui pra frente, o que vier vai ser fichinha.
Um ótimo ano a todos. =OP

0 comentários:

Postar um comentário