terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dói mas passa...



É a sina sofrer por amor,
É a sina de apaixonado,
Querer simplesmente ser amado.
Esperar e desesperar por sinal de amor,
Um gesto que aclame esta dor,
Só um louco vive assim,
Com este vazio que trago em mim.
É de apaixonado,
De louco de insensato
Pois o racional não espera
O insensível não chora,
Diz-me o que se faz nesta hora?
O apaixonado é burro

Não sabe ver as letras
Só ouve o que o coração diz,
Não se preocupa em aprender,
Ele só quer ver,
Um sinal do seu bem-querer.
(Autor desconhecido)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Signo amor


Nascida no dia 1 de março de 1983, meu signo é Peixes, o último e mais complicado do zodíaco! Eu acredito sim, apesar de nem tudo ser regra... Quer saber mais de mim? Leia abaixo! Tudo bate!!! rsrsrs

Piscianos
Sonho... fantasia... devaneio... Os mais emotivos, os mais receptivos e mais simpáticos seres da Terra. Quem vai conseguir ficar com raiva desses seres tão gentis, com aquele olhar lânguido, doce e meigo? Sempre prontos a ajudar as pessoas, eles são capazes de grandes sacrifícios para salvar as pessoas dos males do mundo. Muito sensíveis a tudo, percebem ao seu redor um mundo além do concreto, além do real, que é o mundo em que eles costumam estar com freqüência. Se há um mundo da Lua, é lá que eles vivem.
Muito compreensivos e sensíveis, sempre percebem as pessoas e seu estado de ânimo. São ótimos conselheiros, e até um tanto compulsivos quando querem auxiliar alguém. Falando assim parece que são ingênuos e tímidos ao extremo. Até são, mas são alegres e companheiros. Um tanto distraídos, desligados mesmo, às vezes arregalam os olhos e fixam um ponto no infinito. Até parece que alguém puxou o fio da tomada e eles se foram, mas logo voltam, e podem dizer tudo o que aconteceu na sua ausência.
Eles são meio camaleônicos, assumindo a forma e a postura de quem estiver ao seu redor, incorporando seu estado de ânimo e comportamento. Por isso são simpáticos. Além do mundo da Lua, eles também vivem na Terra, já que não tem outro jeito. Adoram dormir e curtir cada momento de todas as tarefas e podem demorar horas para se arrumar para um encontro.
Adoram a noite esses piscianos. O ambiente noturno os fascina. Bares com música, meia-luz, barulho de copos, um mundo meio irreal e fantasioso os fascina tanto que eles esquecem do mundo lá fora. Românticos ao extremo, poderão ficar um bom tempo escolhendo flores para a namorada e mais um tempo para escrever um bilhete apaixonado.
ADORAM sapatos. De todos os tipos e cores, e de todas as idades. Costumam manter seus sapatos por anos, assim como as roupas, às quais se apegam tanto. No conjunto eles sempre estarão bem vestidos. Mesmo que venham com uma roupa velha, parece que estão vestindo um modelito muito atual. Piscianos adoram cruzar os pés quando estão de pé, e mesmo sentados estarão com eles juntos sob a mesa. Muito intuitivos, é sempre bom dar atenção ao que eles falam, já que são tão perceptivos. Aliás, por conta disso, sempre sabem das coisas que gostamos. Costumam receber as pessoas em sua casa com o som da música que gostamos (e eles adoram música) e o nosso prato favorito.
Se o homem de Peixes parece um príncipe encantado, a mulher de peixes parece Cinderela. A mulher pisciana costuma ser bonita e sedutora, com uma aparência meiga e suave, lembrando aquelas peças de porcelana francesa. Claro que nem todas poderão usufruir do requinte e refinamento exigido pela sua elegância e charme, mas, mesmo assim, a pisciana ainda será alegre e romântica. Envolta por uma aura meio mágica e misteriosa, pode atrair os homens com facilidade, só de ficar sentadinha, com as pernas cruzadas (elas adoram cruzar as pernas, como todo o povo de Peixes). Sempre exala um perfume suave, meio indecifrável, que encanta os homens.
Quando ocorrer a aproximação ela estará aberta a todos os carinhos, como se estivesse sempre aprendendo a arte de amar e tendo primeiro contato com o amor. Isso faz os homens se sentirem especiais. Aquele seu ar meio misterioso realmente tem razão de existir, e descobrir seus segredos torna o contato mais excitante. Pronto... você estará definitivamente envolvido pela pisciana, e daí em diante sempre terá que protegê-la, e ela faz questão disso. Como todo signo de água, exigirá atenção constante, e você terá de ser um príncipe encantado para sempre. Se você se esquecer disso, ela também esquecerá e o amor irá desaparecendo aos poucos... assim como começou. Mas ela se encarregará de deixar o amor vivo, sempre olhando você com aquele olhar distante, tentando resgatar o príncipe que ela conquistou, ou deixou conquistá-la.
Escancaradamente romântico, seu amor é capaz de levar as pessoas a esquecer do mundo real e só viver um mundo onde o perfume, a música e a paz eterna reinam. Se você quiser conquistar alguém de Peixes terá que ser muito, mas muito carinhoso, chegando-se lentamente e suavemente demonstrando sua intenção de lhe dar colo e proteção Quando menos esperar você o conquistou e ele estará se abrindo para você. Parece fácil, né? Só tem uma coisa: foi ele que conquistou você. Piscianos costumam ser como sereias. Seduzem as pessoas que querem apenas com o olhar, com o seu ar e sua presença enigmática. As pessoas que são envoltas por esse véu de sedução não têm escapatória. Estão na rede do Peixes, que nessa hora é o pescador. Daí em diante você estará preso em sua rede, e vai ser difícil sair dela. Não que ele seja controlador, mas sabe cada vez mais seduzir e você terá dúvidas se quer realmente sair dessa relação meio mágica e etérea. Depois de algumas horas com seu amor de Peixes, parecerá que você viveu um sonho, uma fantasia. Quando você acorda, ou melhor, quando você se despede, parece que tudo foi um sonho bom, que fica na lembrança o dia inteiro. Céus... como eles conseguem encantar. Será magia? Será sonho? Nada disso... é amor.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

" sou mais macho que muito homem!!!"


Difícil? O bom, o divertido, o gostoso mesmo, é ser fácil! rsrsrs
Mulher difícil é aquela que não é corajosa o suficiente pra fazer o que a vontade pede, na hora em que a vontade chega. Mulher difícil é insegura e dependente. É aquela que morre de medo de ficar só, que não aprendeu a pensar com coerência, que não sabe se auto-preencher.
Não tenho medo de que me tachem como "uma qualquer". Na realidade, morro de pena de todos que não possuem a inteligência e sensibilidade de perceber A MULHER que está na sua frente... a minha "facilidade" está diretamente proporcional à minha intensidade! (por que não: autenticidade também?).
O que realmente assusta os homens não é aquela mulher que toma inciativa, e sim a que toma decisões, que opina, que discorda, que questiona. Os que preferem as difíceis atestam sua mediocridade. Precisam se sentir superiores e no comando.
Feminista? Talvez... Prefiro o termo "feminina" em rosa pink e bordeado de florzinhas.
Difícil mesmo é ser linda e inteligente e arcar com as consequências de ser eu mesma!!! rsrsrs E claro, encontrar quem me mereça!!! (tão tão modesta!!!)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Manual de instruções



Você já sabe que não sou mulher de meio-termos e que não sei camuflar intenções. Jogos de sedução não são os meus preferidos e a expressão "cú doce" não significa nada pra mim. Nem preciso dizer o quão determinada eu posso ser e nem provar que aquele meu sorriso é realmente de felicidade.
Como eu te disse, as pessoas vão se revelando aos poucos. Mas você também já deve ter percebido que não sou como essas pessoas. Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus, mas eu, meu bem... fugi de Saturno!!!
Como sou das excessões (e não das regras) e não consigo ir devagar (por pressa de viver), aproveito pra tirar meu monstrinho de dentro do armário e me mostrar por inteira.
(Não se pode amar alguém pela metade.)
Existem "N" coisas que você precisa saber sobre mim... Como: falo alto porque sou um pouco surda, ronco, peido (e daqueles bem fedidos), tenho celulite, estrias, uma unha do pé que sempre encrava e alguns sapatos me dão xulé.
Meu cabelo não é liso e tampouco naturalmente preto. Sou alérgica a poeira e espirro com meu próprio perfume. Não saio de casa sem óculos escuros e uso fator protetor 60 (já me prevenindo das rugas). Esmalte só se for vermelho e batom cor de boca. Adoro pjamas de bichinhos e pantufas macias. Sou fã da Hello Kitty. Chocolate é melhor se for meio-amargo e não curto muito receber flores (apesar de adorar surpresas e presentinhos de qualquer espécie).
Escrevo tanto quanto falo, então... deixa de preguiça e lê essa merda até o fim pois me custou umas centenas de neurônios! (pois é... às vezes vou ser meio grossa pra te mostrar que nem tudo é perfeito mas também porque adoro rir da tua cara de espanto! rsrs).
Falo palavrão mas não a toda hora. Se te mandar ir à merda, com certeza não vai ser com intenção de ofender, e sim uma forma de encerrar a conversa. Geralmente sinal de que você já me deixou suficientemente irritada!
Pelo menos duas vezes ao ano tenho crises de sinusite que me prendem à cama, me deixam com nariz de palhaço e alteram profundamente o humor (por falar em humor, quando este faltar, provavelmente não será culpa sua). Nessas horas vou precisar de dengos, canja de galinha e palavras carinhosas.
De vez em quando vou fazer de tudo pra te irritar só por diversão. Respire fundo e conte até três antes de fazer algo que venha a se arrepender depois. Lembre-se que sou apenas uma "menina" boba. Paciência nunca é demais!!!
Eu me apaixono fácil mas "Eu te amo" é um mantra que não costumo pronunciar em vão.
Às vezes exagero nos carinhos e tenho vontade de te apertar (aquela cara de psicopata já conhecida sua). Não se assute! Que sou louca não existem dúvidas, mas não ofereço perigo!
Não gosto de homem grudento mas isso não quer dizer que não faça questão de romantismo.
Ciúme? Sem chance... Mas também não gosto que me deixem muito solta. Vou me sentir sem importância.
Se alguma coisa não te agrada, fale logo. Sou lesada demais pra perceber isso sozinha.
Gosto de andar descalça. Não enxergo bem de longe. Morro de frio com qualquer ventinho. Sou péssima para indicar caminhos e encontrar pessoas no meio da multidão. Falo sem pensar. Ajo por impulso. Ainda tenho muito o que amadurecer.
A maioria dos meus amigos são homens e isso não quer dizer que já fiquei com todos eles. Se estou com você, é fidelidade garantida. Quando não quiser mais, com certeza vou te falar.
Sou muito efusiva nos cumprimentos. Detesto adoçante (só tomo o MID Sugar). Tenho cicatrizes e sempre uma nova roxura nas canelas. Detesto dormir sozinha e tenho medo do escuro.
Sou extremamente contraditória. Todo mundo é legal até que me provem o contrário. Sou muito espiritualizada e intuitiva. Possuo uma carência incurável mas que em nada tem a ver com insegurança. Não sei mentir nem esconder nada. Se tentar, com certeza você vai perceber.
Adoro olhar nos olhos. Não tolero ser enganada. Dou o devido valor às coisas materiais, mas bem pouco me preocupo com elas.
Sou mutável e imprevisível. Às vezes até pra mim mesma. Cuidado com surpresas porque se eu não gostar vou te falar com certeza! Ah! E acordo de mau humor!!!
Agora, me diz: Tá vendo onde você foi se meter?