quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Manual de instruções



Você já sabe que não sou mulher de meio-termos e que não sei camuflar intenções. Jogos de sedução não são os meus preferidos e a expressão "cú doce" não significa nada pra mim. Nem preciso dizer o quão determinada eu posso ser e nem provar que aquele meu sorriso é realmente de felicidade.
Como eu te disse, as pessoas vão se revelando aos poucos. Mas você também já deve ter percebido que não sou como essas pessoas. Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus, mas eu, meu bem... fugi de Saturno!!!
Como sou das excessões (e não das regras) e não consigo ir devagar (por pressa de viver), aproveito pra tirar meu monstrinho de dentro do armário e me mostrar por inteira.
(Não se pode amar alguém pela metade.)
Existem "N" coisas que você precisa saber sobre mim... Como: falo alto porque sou um pouco surda, ronco, peido (e daqueles bem fedidos), tenho celulite, estrias, uma unha do pé que sempre encrava e alguns sapatos me dão xulé.
Meu cabelo não é liso e tampouco naturalmente preto. Sou alérgica a poeira e espirro com meu próprio perfume. Não saio de casa sem óculos escuros e uso fator protetor 60 (já me prevenindo das rugas). Esmalte só se for vermelho e batom cor de boca. Adoro pjamas de bichinhos e pantufas macias. Sou fã da Hello Kitty. Chocolate é melhor se for meio-amargo e não curto muito receber flores (apesar de adorar surpresas e presentinhos de qualquer espécie).
Escrevo tanto quanto falo, então... deixa de preguiça e lê essa merda até o fim pois me custou umas centenas de neurônios! (pois é... às vezes vou ser meio grossa pra te mostrar que nem tudo é perfeito mas também porque adoro rir da tua cara de espanto! rsrs).
Falo palavrão mas não a toda hora. Se te mandar ir à merda, com certeza não vai ser com intenção de ofender, e sim uma forma de encerrar a conversa. Geralmente sinal de que você já me deixou suficientemente irritada!
Pelo menos duas vezes ao ano tenho crises de sinusite que me prendem à cama, me deixam com nariz de palhaço e alteram profundamente o humor (por falar em humor, quando este faltar, provavelmente não será culpa sua). Nessas horas vou precisar de dengos, canja de galinha e palavras carinhosas.
De vez em quando vou fazer de tudo pra te irritar só por diversão. Respire fundo e conte até três antes de fazer algo que venha a se arrepender depois. Lembre-se que sou apenas uma "menina" boba. Paciência nunca é demais!!!
Eu me apaixono fácil mas "Eu te amo" é um mantra que não costumo pronunciar em vão.
Às vezes exagero nos carinhos e tenho vontade de te apertar (aquela cara de psicopata já conhecida sua). Não se assute! Que sou louca não existem dúvidas, mas não ofereço perigo!
Não gosto de homem grudento mas isso não quer dizer que não faça questão de romantismo.
Ciúme? Sem chance... Mas também não gosto que me deixem muito solta. Vou me sentir sem importância.
Se alguma coisa não te agrada, fale logo. Sou lesada demais pra perceber isso sozinha.
Gosto de andar descalça. Não enxergo bem de longe. Morro de frio com qualquer ventinho. Sou péssima para indicar caminhos e encontrar pessoas no meio da multidão. Falo sem pensar. Ajo por impulso. Ainda tenho muito o que amadurecer.
A maioria dos meus amigos são homens e isso não quer dizer que já fiquei com todos eles. Se estou com você, é fidelidade garantida. Quando não quiser mais, com certeza vou te falar.
Sou muito efusiva nos cumprimentos. Detesto adoçante (só tomo o MID Sugar). Tenho cicatrizes e sempre uma nova roxura nas canelas. Detesto dormir sozinha e tenho medo do escuro.
Sou extremamente contraditória. Todo mundo é legal até que me provem o contrário. Sou muito espiritualizada e intuitiva. Possuo uma carência incurável mas que em nada tem a ver com insegurança. Não sei mentir nem esconder nada. Se tentar, com certeza você vai perceber.
Adoro olhar nos olhos. Não tolero ser enganada. Dou o devido valor às coisas materiais, mas bem pouco me preocupo com elas.
Sou mutável e imprevisível. Às vezes até pra mim mesma. Cuidado com surpresas porque se eu não gostar vou te falar com certeza! Ah! E acordo de mau humor!!!
Agora, me diz: Tá vendo onde você foi se meter?

0 comentários:

Postar um comentário