quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

" sou mais macho que muito homem!!!"


Difícil? O bom, o divertido, o gostoso mesmo, é ser fácil! rsrsrs
Mulher difícil é aquela que não é corajosa o suficiente pra fazer o que a vontade pede, na hora em que a vontade chega. Mulher difícil é insegura e dependente. É aquela que morre de medo de ficar só, que não aprendeu a pensar com coerência, que não sabe se auto-preencher.
Não tenho medo de que me tachem como "uma qualquer". Na realidade, morro de pena de todos que não possuem a inteligência e sensibilidade de perceber A MULHER que está na sua frente... a minha "facilidade" está diretamente proporcional à minha intensidade! (por que não: autenticidade também?).
O que realmente assusta os homens não é aquela mulher que toma inciativa, e sim a que toma decisões, que opina, que discorda, que questiona. Os que preferem as difíceis atestam sua mediocridade. Precisam se sentir superiores e no comando.
Feminista? Talvez... Prefiro o termo "feminina" em rosa pink e bordeado de florzinhas.
Difícil mesmo é ser linda e inteligente e arcar com as consequências de ser eu mesma!!! rsrsrs E claro, encontrar quem me mereça!!! (tão tão modesta!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

To com meda!!!!
Pena que eu seja um mendigo e não possa ser dominado por esta mulher.......
Bjs

Anônimo disse...

rsrsrsrsr nem sei que foi tu que escreveu esse comentario, seu chatoooooo!!!! nao adianta ficar anonimo! kkkk um dia vc consegue!!!

Postar um comentário