terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cinco anos


Cinco anos trás eu não sabia o que fazer da vida... Hoje eu ainda não tenho certeza absoluta, mas sei quem vai estar comigo sempre.
Eu não sabia nada sobre febres, trocas de fraldas e choros no meio da madugada. Pra falar a verdade nada disso sequer me passava pela cabeça.
Eu não conhecia a sensação de ter um serzinho crescendo dentro de mim e ainda por cima me chutando de vez em quando. Não imaginava a sensação de te olhar pela primeira vez e te sentir quentinho perto de mim.
Eu não tinha noção de que podia amar alguém tanto assim!!!
Há cinco anos atrás eu não tinha idéia do que significava a palavra AUTISMO e nem que seria a "sorteada" entre mil mães.
A falta de conhecimento e informação sobre o assunto não me incomodavam. O preconceito não me trazia temor. Eu não tinha noção de como se precisa ser especial para receber a bênção de um filho "diferente"...
Quando me vi grávida aos 20 anos, senti medo de não vir a ser uma boa mãe. Agora minha preocupação é se vou ser capaz de te trazer pro mundo real... Se vou conseguir te alcançar no teu mundinho, se vou saber interpretar os teus silêncios... Mesmo assim, meu amor, TE AMO DEMAIS.
Nunca vou desistir de você...

0 comentários:

Postar um comentário